ETERNIZAR MEMÓRIAS FELIZES - Fotografia de bebés, crianças, famílias e grávidas.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Obrigada Outono!

Posso dizer que escolhi bem o Outono para meter o pé no acelerador.

Na realidade, não foi propriamente uma decisão unilateral que fez com que a StiM tenha começado a crescer. Neste último mês ou mês e meio tive de me adaptar (ainda estou a adaptar-me) a um aumento bastante considerável de procura dos «serviços» da StiM.
Estou feliz, mesmo muito, e estou com défice de sono também, é verdade.
Nos últimos dias tenho passado algum tempo a organizar-me, a preparar-me para dar resposta mais eficaz a quem me procura. Também tenho tentado aprender a lidar com a ansiedade de não conseguir fazer as coisas mais rapidamente (não gosto que tenham de esperar muito pelo trabalho).
Quero manter um atendimento personalizado e pessoal. Não quero, nem consigo, ter respostas automáticas e pré-feitas aos emails e mensagens.
Não quero alterar a forma como tenho feito cada trabalho até agora. Não quero ser uma máquina de tirar, trabalhar e entregar fotografias (máquina só mesmo a fotográfica).
Eu quero continuar a ser a pessoa que se liga às pessoas, que se diverte com as pessoas e que se emociona com quem se vai cruzando (e que, idealmente, as emociona também).

Mas voltando ao Outono...
Obrigada, obrigada, obrigada!
Tem sido tão generoso com quem gosta de tirar fotografias ao ar livre.
Tenho aproveitado ao máximo estes dias bonitos de sol e luz de Outono. Ainda por cima, ao que parece, vão continuar. Com frio é certo, mas vão continuar!


1 comentário:

  1. muito bonitas estas fotos outonadas. Espero que continue a satisfazer todos os seus desejos Marcia.

    ResponderEliminar