ETERNIZAR MEMÓRIAS FELIZES - Fotografia de bebés, crianças, famílias e grávidas.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Sessão de casal

Esta «brincadeira» começou porque eu adoro fotografar crianças. Adoro mesmo!
As famílias, a gravidez, os baptizados, as festinhas são, para mim, uma extensão deste universo infantil que tanto gosto.
Aos poucos fui descobrindo que não se resume a isso. Uma troca de olhares, um sentimento, um movimento... despertavam em mim iguais sensações, independentemente de ser uma criança ou não.
Retrato. Pessoas. Sempre! (não digo que não venha a descobrir outros interesses na fotografia, mas para já...)

Há uns dias «viajei» por um estilo diferente do que estou habituada. A fotografia de casal.
Surpreendentemente gostei mais do que estava à espera...


Sem comentários:

Enviar um comentário